6 de março de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Após concorrer à vaga no TCM, Tom Araújo é nomeado secretário parlamentar na Assembleia
Após concorrer à vaga no TCM, Tom Araújo é nomeado secretário parlamentar na Assembleia
Por Redação
16/03/2023 às 16:54
Atualizado em 16/03/2023 às 17:06
Foto: Divulgação

Sem conseguir êxito na disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o ex-deputado estadual Tom Araújo (UB) foi nomeado como secretário parlamentar na Corregedoria da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
Tom, que obteve 19 votos dos parlamentares na eleição para a Corte de contas, de acordo com o Diário Oficial da Assembleia, foi nomeado, de forma retroativa, com o nível "SP-23A". Em 2022, o ex-deputado escolheu não participar do pleito, ficando assim sem mandato nesta legislatura.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Rui Costa quer Geraldo Júnior fora da chapa de Jerônimo, diz site
2
Cresce impressão de que Jerônimo não consegue coordenar a própria campanha, por Raul Monteiro*
3
A santa estupidez, o feirão de convênios do governo com os prefeitos, a disputa entre aliados de Wagner e Rui e o vice indicado por Cocá
4
Após pedido de ataques feito por Geraldo Júnior, Rui Costa publica versículo sobre “falsidade” nas redes sociais
5
