/

Home

/

Noticias

/

Justiça

/

TJ-BA promove arrecadação de itens de higiene para mulheres carentes

TJ-BA promove arrecadação de itens de higiene para mulheres carentes

Por Redação

14/02/2023 às 13:16

Atualizado em 14/02/2023 às 13:16

Foto: Divulgação

Podem ser doados sabonetes, desodorantes, shampoos, condicionadores, cremes dentais, escovas de dente, hidratantes, absorventes e perfumes

Como parte da celebração do Mês da Mulher, que ocorre em março, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) promove uma campanha para arrecadar itens de higiene para mulheres carentes e em situação de rua ou vulnerabilidade social.

As doações serão direcionadas ao Projeto Social 1+1 é sempre mais que 2, e a ação acontece por meio de parceria da Assessoria de Ação Social (AAS), coordenada pela presidência do Judiciário baiano, com a Coordenadoria da Mulher.

Os materiais podem ser entregues na sala 308-Sul do edifício-sede do TJ-BA, setor da Ação Social, ou colocadas nas caixas coletoras disponíveis na Praça de Serviços do prédio principal do Judiciário baiano, até o dia 8 de março.

Podem ser doados sabonetes, desodorantes, shampoos, condicionadores, cremes dentais, escovas de dente, hidratantes, absorventes e perfumes.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.