/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Presidente do TRE da Bahia está com batata quente - e assando - nas mãos

Presidente do TRE da Bahia está com batata quente - e assando - nas mãos

Por Política Livre

24/11/2022 às 09:32

Atualizado em 24/11/2022 às 09:35

Foto: Divulgação/Arquivo

Presidente do TRE, desembargador Roberto Frank, autor de convite ao ministro Luis Roberto Barroso para palestrar na Corte

O convite para que o ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, participe de um evento amanhã (25) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) colocou nas mãos do presidente da Corte na Bahia, desembargador Roberto Frank, uma verdadeira batata quente.

Desde que a informação sobre a participação do magistrado no evento circulou na imprensa, grupos de bolsonaristas extremistas passaram a articular, pelas redes sociais, um protesto contra o ministro em frente ao TRE que está preocupando as forças de segurança do Estado.

A avaliação, segundo policiais que procuraram este Política Livre, é que o convite a Barroso não poderia ter sido feito em momento mais inoportuno, quando o país ainda não concluiu a transição e bolsonaristas, insatisfeitos com o resultado das urnas, acreditam cegamente que os ministros do STF foram co-responsáveis pela derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.