14 de abril de 2026
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

A Mega-Sena sorteará hoje (5) prêmio de R$ 55 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 2536.
O sorteio será realizado no terminal Tietê, em São Paulo.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet, no site da Caixa Econômica Federal.
A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50. Quanto mais números marcar, maior o preço da aposta e maiores as chances de faturar o prêmio.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Coribe: Sandrinho tem nome ventilado como possível candidato a prefeito em 2028
2
Rui Costa admite insatisfação com escolha de Geraldo Júnior para vice, mas reforça apoio a Jerônimo: “Não gosto de mentir”
3
Em indireta a Coronel, Otto anuncia que vai coordenar campanha de Wagner ao Senado em Ipirá, onde Geraldo Jr. fica isolado em palanque
4
Arthur Maia acusa Rui Costa de uso de recursos para “comprar apoio político” e dispara críticas à gestão Jerônimo
5
