4 de setembro de 2026
/
Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
PT entra com ação para impedir divulgação das pesquisas Datafolha e IPEC (ex-Ibope) na Bahia
PT entra com ação para impedir divulgação das pesquisas Datafolha e IPEC (ex-Ibope) na Bahia
Por Política Livre
23/08/2022 às 17:58
Atualizado em 23/08/2022 às 20:34

O PT da Bahia, através da campanha do seu candidato ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, entrou ações na Justiça Eleitoral para impedir a divulgação das pesquisas eleitorais Datafolha e IPEC, contratadas, respectivamente, pela Rádio Metrópole e a TV Bahia.
O grupo petista alega, nas peças, que houve indução ao erro nas questões dirigidas ao eleitor e pede ao juízo que as representações sejam julgadas procedentes sob o argumento de que as duas sondagens podem induzir o eleitorado em erro”.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Supremo derruba tese do TST e limita acesso a Justiça do Trabalho gratuita a quem ganha até R$ 5.000
2
Lula frustrou petistas ao não combater o voto do lulismo em Neto, por Raul Monteiro
3
Aprovação de Jerônimo na Bahia fica 13 pontos abaixo do índice de Rui Costa em 2022, aponta pesquisa
4
Pesquisa aponta empate entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues na disputa pelo Governo da Bahia
5
