/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

PDT da Bahia realiza convenção estadual no dia 2 de agosto

PDT da Bahia realiza convenção estadual no dia 2 de agosto

Por Redação

25/07/2022 às 12:33

Atualizado em 25/07/2022 às 12:48

Foto: Divulgação

Deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT na Bahia

O PDT da Bahia realiza no dia 2 de agosto a convenção estadual para deliberar sobre a escolha dos candidatos e da coligação majoritária para as eleições de outubro. O ato, convocado pelo presidente do partido no estado, deputado federal Félix Mendonça Júnior, acontece no Real Classic Hotel (Rua Fernando Menezes de Góes, 165, na Pituba, em Salvador), a partir das 17h.

Durante a convenção, o PDT vai fazer a escolha dos candidatos a cargos eletivos, definir sobre coligações e deliberar sobre assuntos relacionados ao pleito de outubro. Félix afirmou que a legenda deve eleger no mínimo três deputados estaduais e três deputados federais.

"Teremos a melhor chapa para estadual e federal, onde será possível obter êxito com o menor número de votos no comparativo com as demais siglas", disse Félix. A vice-prefeita de Salvador Ana Paula Matos (PDT), coordenadora das eleições no partido, também estará presente.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.