6 de março de 2026
Lula quer anunciar apoio de peso no empresariado na reta final da campanha
Por Mônica Bergamo/Folhapress
25/07/2022 às 08:39
Atualizado em 25/07/2022 às 08:39
Foto: Bruno Santos/Arquivo/Folhapress

A campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) busca anunciar um apoio de peso no PIB nas semanas finais antes do primeiro turno.
Estão sendo feitos contatos com empresários e investidores do mercado financeiro, mas há o receio de retaliações por parte de Jair Bolsonaro (PL). Por isso, a ideia é guardar esta carta na manga para os últimos dias da campanha.
Na vitoriosa campanha de 2002, o apoio de nomes como Eugênio Staub (Gradiente), Ivo Rosset (Valisére) e Lawrence Pih (Moinho Pacífico) ajudaram a reduzir o receio dos agentes econômicos com o petista.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Rui Costa quer Geraldo Júnior fora da chapa de Jerônimo, diz site
2
Cresce impressão de que Jerônimo não consegue coordenar a própria campanha, por Raul Monteiro*
3
Chapada: Ex-prefeita Guilma Soares ganha apoio de lideranças femininas para comandar Secretaria das Mulheres da Bahia
4
A santa estupidez, o feirão de convênios do governo com os prefeitos, a disputa entre aliados de Wagner e Rui e o vice indicado por Cocá
5

