/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Brasil precisa de harmonia para voltar a crescer, gerar empregos e renda, diz Otto Alencar

Brasil precisa de harmonia para voltar a crescer, gerar empregos e renda, diz Otto Alencar

Por Redação

04/06/2022 às 14:19

Atualizado em 04/06/2022 às 14:19

Foto: Divulgação/Ascom

Senador esteve no PGP do Litoral Sul; ele afirmou que não há soberania enquanto houver fome, desemprego e inflação

“Não existe soberania em um País rico como é o Brasil, quando a soberania do povo é deixada de lado. Só haverá soberania, quando não faltar comida à mesa e o País tiver condições de oferecer empregos, saúde e educação”, disse o senador Otto Alencar (PSD-BA), em Itabuna, no Programa de Governo Participativo (PGP) do Litoral Sul. A 12ª edição da Caravana Mais Bahia, reuniu milhares de pessoas, na avenida Princesa Izabel.

Segundo Otto Alencar, presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal (CAE) e pré-candidato à reeleição, o Brasil vive o seu pior momento, com desemprego, inflação, juros e dólar altos e negação à ciência. Ele afirmou que o País precisa de harmonia da vida nacional para voltar a crescer, se desenvolver, gerar empregos, renda, bem-estar e justiça social.

“Trabalhamos muito na CPI da Covid para garantir saúde aos baianos e brasileiros. Quem nega a ciência nega a vida”, disse. Otto Alencar esteve no Litoral Sul, com os pré-candidatos a governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a vice-governador Geraldo Júnior (PMDB). O senador Jaques Wagner (PT), o governador Rui Costa (PT), prefeitos, deputados federais e estaduais, vice-prefeitos, vereadores, inúmeras autoridades políticas e lideranças comunitárias estiveram presentes.

Em sua fala, o senador saudou aos participantes, autoridades e agradeceu o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), pela acolhida no município. Ele afirmou que segue permanentemente lutando por um Brasil soberano que ofereça condições dignas de vida ao povo e para a Bahia continuar avançando cada vez mais. “Sigo, com coragem, disposição e muito trabalho”, salientou.

Amanhã (4/6), a 13ª edição do PGP acontece, em Santo Antônio de Jesus, a partir das 9h, no Clube dos 100, na rua Lomanto Júnior, s/n, Bairro São Cristovão. Otto Alencar estará presente.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.