/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Rede Sustentabilidade aprova apoio a Haddad em São Paulo

Rede Sustentabilidade aprova apoio a Haddad em São Paulo

Por Folha de S. Paulo

30/05/2022 às 08:12

Atualizado em 30/05/2022 às 08:12

Foto: Zanone Fraissat/Folhapress/Arquivo

Tema foi debatido neste sábado (28) na Alesp e o resultado foi unânime

A Rede Sustentabilidade aprovou o apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo condicionada à adoção das propostas programáticas do partido.

O suporte da legenda ao programa e, consequentemente, à campanha do petista, foi deliberado em evento na Assembleia Legislativa de Estado de São Paulo (Alesp), neste sábado (28) e o resultado foi unânime.

"Vamos apresentar propostas para construção de um projeto de governo sustentável e democrático para o estado de São Paulo", afirmou Mariana Lacerda, porta-voz do diretório paulista da Rede.

"Foi uma demonstração bonita de como podemos construir consenso de forma coletiva, mesmo em meio a um clima de polarização e falta de diálogo no qual vivemos", concluiu Mariana.

As informações são da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.