/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Escritório político de ACM Neto ganha mais quatro andares para atender 'demanda'

Escritório político de ACM Neto ganha mais quatro andares para atender 'demanda'

Por Política Livre

25/05/2022 às 09:52

Atualizado em 25/05/2022 às 09:52

Foto: Divulgação/Arquivo

Ex-prefeito ACM Neto, candidato do UB ao governo da Bahia

Organizadores da pré-campanha de ACM Neto (UB) ao governo decidiram ampliar para cinco o número de andares do seu escritório político, na Garibaldi, para atender 'a demanda'.

Alegaram que o candidato subestimou o movimento que o espaço registraria à medida que os trabalhos avançassem ao, inicialmente, alugar apenas o primeiro andar do mesmo prédio.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.