/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Petistas resistem a aliado de Ciro Gomes como sucessor de Camilo Santana no Ceará

Petistas resistem a aliado de Ciro Gomes como sucessor de Camilo Santana no Ceará

Por Guilherme Seto/Folhapress

07/01/2022 às 09:33

Atualizado em 07/01/2022 às 09:33

Foto: Fábio Teixeira/Folhapress

Ciro Gomes

Uma ala do PT tem trabalhado contra a candidatura a governador do Ceará do ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT).

Petistas afirmam nos bastidores que até aceitam apoiar um nome do partido trabalhista e abrir mão da sucessão do atual chefe do Executivo local, Camilo Santana (PT), mas resistem ao candidato diretamente ligado aos ex-governadores do estado Ciro Gomes (PDT) e Cid Gomes (PDT).

Como alternativa ao ex-prefeito, integrantes da cúpula do PT passaram a defender dois nomes do PDT: a vice-governadora Izolda Cela (PDT) e do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT).

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.