4 de março de 2026
Moro divulgará carta-compromisso com evangélicos em evento em Fortaleza
Por Painel/Folhapress
26/01/2022 às 07:34
Atualizado em 26/01/2022 às 07:34
Foto: Gabriela Biló/Arquivo/Estadão

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) planeja para o dia 7 de fevereiro um grande evento com evangélicos em Fortaleza (CE), onde espera reunir 200 pastores.
Na ocasião, ele deve lançar uma carta-compromisso para este segmento, na linha de se apresentar como um conservador moderado.
Moro também deverá encontrar lideranças evangélicas no interior de São Paulo na semana que vem.
Ele vem buscando se aproximar deste grupo, cujas principais lideranças têm apoiado o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Solla chama Zé Cocá de traidor em grupo de WhatsApp e minimiza importância do prefeito para reeleição de Jerônimo: “não precisa do apoio dele”
2
Geraldo Júnior pede para aliados “viralizarem” ataque a Rui Costa e apaga mensagem após envio em grupo
3
Com referência a briga entre Wagner e Rui, Geddel volta a alfinetar indiretamente ministro
4
Em meio a relação esfriada com Jerônimo, Zé Cocá prepara decisão sobre apoio ao governo da Bahia
5
