8 de março de 2026
Partido Verde negocia aliança com PSB para eleições de 2022
Por Mônica Bergamo/Folhapress
15/10/2021 às 06:30
Atualizado em 15/10/2021 às 06:30
Foto: Greg Salibian/Arquivo/Folhapress

Além de conversar com a Rede e o Cidadania sobre a criação de uma federação, o Partido Verde também estabeleceu tratativas com o PSB em busca de uma união para a eleição de 2022. As negociações são separadas e visam entender qual arranjo pode ser mais interessante para o partido.
“Estamos aprendendo como fazer a federação, é uma peça nova na política.Temos que ter humildade e debater. Os partidos terão candidatos únicos a presidente, mas também nos estados e cidades, lá em 2024. São costuras bem complexas”, diz José Luiz Penna, presidente do PV.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Governo exonera PM que desejou vitória a ACM Neto
2
Leandro de Jesus e Soldado Prisco criticam exoneração de policial após manifestação de apoio a ACM Neto: “Ditadura velada”
3
Ataques do MDB a Rui não decorrem de saída de Geraldo Jr. da chapa, mas de risco à eleição de Jayme Vieira Lima à Câmara, avalia governo
4
Governistas preveem queda iminente de ministro de Lula
5
