/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Fiol: Leão participa de encontro com a Valec no Senai/CIMATEC

Fiol: Leão participa de encontro com a Valec no Senai/CIMATEC

Por Redação

14/10/2021 às 16:02

Atualizado em 14/10/2021 às 16:02

Foto: Ascom/Seplan

Vice-governador e secretário do Planejamento,João Leão

O vice-governador João Leão, Secretário do Planejamento, participou da visita institucional que representantes da Valec Engenharia realizaram ao Senai CIMATEC, nesta quinta-feira (14). A Valec é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Infraestrutura que tem por função social a construção e exploração de infraestrutura ferroviária no país, dentre elas a Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol).

Na oportunidade, Leão destacou a importância da construção da ferrovia para a Bahia e para o país. Empreendimento que, segundo ele, irá viabilizar a exploração de importantes jazidas de minérios na Bahia e criará condições para dobrar a receita do estado. “A quantidade de minérios já prospectados no traçado da Fiol, pelo Governo do Estado, é uma coisa fantástica e nós precisamos criar condições à exploração dessas riquezas. Isto ai propiciar que elas se transformem em uma melhor qualidade de vida para os baianos”, afirmou.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.