Home
/
Noticias
/
Brasil
/
Dayane e Lídice sobre teor de carta de Bolsonaro: 'arregou' e 'não dá para confiar'
Dayane e Lídice sobre teor de carta de Bolsonaro: 'arregou' e 'não dá para confiar'
Por Redação
09/09/2021 às 18:19
Atualizado em 09/09/2021 às 18:19
Foto: Montagem / Política Livre

As deputadas federais Lídice da Mata (PSB) e Dayane Pimentel (PSL) foram ao Twitter na tarde desta quinta-feira (9) e comentaram a carta à nação emitida também hoje pelo presidente da República Jair Bolsonaro. "Não dá para confiar um milímetro na palavra de um presidente que é um mentiroso contumaz e que trama golpes a todo o momento. Ele percebeu que já não tem apoio popular, salvo de uma bolha que reúne pessoas que vivem fora da realidade", escreveu Lídice.
Já a deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), que foi aliada do presidente, ironizou: "Bolsonaro arregou!". Ela complementou: "Não tem o apoio como em 2018 e isso ficou tão claro que ele acaba de escrever nota praticamente pedindo desculpas". A deputada feirense emendou: "Mas não vai adiantar. Sabemos bem quem ele realmente é. Não arregou por consciência, fez porque sabe que não tem saída: impeachment ou derrota nas urnas".
