/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Sinjorba envia à Prefeitura de Salvador pré-cadastro para vacinação de jornalistas

Sinjorba envia à Prefeitura de Salvador pré-cadastro para vacinação de jornalistas

Por Redação

04/06/2021 às 12:30

Atualizado em 04/06/2021 às 13:14

Foto: Divulgação

Jornalista Zezão Castro foi o primeiro  ser vacinado no posto instalado na sede da ABI

O Sinjorba informou que que o pré-cadastro para a vacinação de jornalistas, realizado pelo Sindicato, foi encaminhado para a Prefeitura nesta quinta-feira (03).

"Pedimos paciência aos colegas, pois os nomes são transferidos manualmente para o sistema da Prefeitura, inserindo um por um, o que pode ser demorado", diz em nota.

O sindicato diz ainda que "orientamos que continuem verificando no portal da SMS, pois a vacinação iniciou nesta sexta-feira (4) e vai continuar ocorrendo nos próximos dias. É importante lembrar que é necessário levar uma cópia impressa dos documentos solicitados. Quem, porventura, não conseguir se vacinar nesta sexta-feira poderá ser vacinado outro dia em qualquer posto de vacinação, apresentando os documentos exigidos", acrescenta.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.