/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Atakarejo: MP pede prisão de envolvidos em morte de tio e sobrinho

Atakarejo: MP pede prisão de envolvidos em morte de tio e sobrinho

Por Redação

07/05/2021 às 21:30

Atualizado em 07/05/2021 às 21:35

Foto: Reprodução

Bruno Barros da Silva e Ian Barros da Silva

O Ministério Público estadual recebeu os pedidos de medidas cautelares, nesta sexta-feira, 7, oriundos do inquérito policial que apura o crime ocorrido em 26 de abril, quando Bruno Barros da Silva, 29 anos, e Ian Barros da Silva, 19 anos, respectivamente tio e sobrinho, foram encontrados mortos, após furto em supermercado da rede Atakarejo, no bairro de Amaralina.

O Ministério Público se manifestou pelo pedido de prisão preventiva das supostas pessoas que executaram o crime, como também, de prepostos da rede Atakarejo por terem contribuído com o desfecho trágico.

Ainda nesta sexta, o Ministério Público se manifestou pelo pedido de busca e apreensão de aparelhos celulares, instrumentos telefônicos, telemáticos, eletrônicos, câmeras de segurança e de todos os elementos que guardam relação direta com o objeto da apuração.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.