10 de agosto de 2026
Live de Lula registra audiência 18 vezes maior do que Bolsonaro
Por Redação
01/04/2021 às 21:23
Atualizado em 01/04/2021 às 21:23
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (1º), uma live de Lula reuniu 18 vezes mais pessoas ao mesmo tempo do que uma live de Jair Bolsonaro. A informação foi publicada na coluna de Guilherme Amado, da revista Época.
Conforme a publicação, a entrevista de Lula ao jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, alcançou 275 mil pessoas assistindo ao vivo no YouTube. A conversa durou uma hora e meia.
Às 19h20 de hoje, quando a live de Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada durava 18 minutos, a audiência simultânea era de 15 mil. As transmissões do presidente costumam ter uma hora.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Morre desembargador aposentado Paulo Furtado, ex-presidente do TJ-BA
2
Wilson Andrade morre aos 78 anos; velório acontece neste domingo em Salvador
3
ACM Neto, Jerônimo Rodrigues e Ronaldo Mansur participam neste domingo do primeiro debate ao governo da Bahia
4
Marcelo Nilo dispara contra Zé Ronaldo e acusa prefeito de usar “força econômica” para prejudicá-lo
5
