/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Governo do Estado abre 10 novos leitos de UTI em Porto Seguro

Governo do Estado abre 10 novos leitos de UTI em Porto Seguro

Por Redação

17/03/2021 às 19:00

Atualizado em 17/03/2021 às 19:00

Foto: Divulgação/Sesab

Leito de UTI no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro

Foram abertos, na noite de terça-feira (16), dez novos leitos de UTI no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para o atendimento a pacientes graves com o diagnóstico do novo coronavírus (Covid-19). Diariamente, o Governo da Bahia vem abrindo novos leitos clínicos e de terapia intensiva a fim de ampliar a assistência à saúde dos baianos.

O secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, detalha que “a macrorregião Extremo-Sul possui 85 leitos ativos, sendo 55 de UTI Covid-19. Os municípios que ofertam leitos exclusivos para esta patologia são Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas”, afirmou o secretário.

Nos últimos dias, foram abertos novos leitos nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Caetité, Guanambi, Alagoinhas e Ilhéus.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.