7 de julho de 2026
Wagner participa de agenda ambiental em Nova York
Por Raiane Veríssimo
05/02/2020 às 15:33
Atualizado em 05/02/2020 às 15:33
Foto: Reprodução/Twitter

O senador Jaques Wagner (PT) visitou, nesta terça-feira (4), a Universidade de Columbia, em Nova York, como convidado do evento “Challenges for the Brazilian Green New Deal" para um debate sobre ações sustentáveis capazes de combater as mudanças climáticas. A agenda fora do país, o impediu de participar da tradicional Festa de Iemanjá no último domingo (2).
Conforme o Política Livre adiantou, o petista - como representante da Comissão da Meio Ambiente do Senado, da qual é vice-presidente - falou no evento sobre os desafios para um novo acordo verde brasileiro.
https://twitter.com/jaqueswagner/status/1225085676619796480?s=21
Jaques WagnerNova Yorkagenda externa fora do paísUniversidade de Columbianovo acordo verde brasileiroagenda ambiental
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Deputados baianos gastam mais de R$ 200 mil com viagens internacionais em 2026
2
Lula paga recorde de R$ 34 bilhões em emendas antes das eleições e irriga campanha de parlamentares
3
Eliminação do Brasil abre espaço para disputa eleitoral na Bahia; suplências e convenções entram no radar
4
Corregedoria do TJ-BA instaura cinco procedimentos disciplinares para apurar supostas irregularidades envolvendo servidores e unidade judicial
5
