Em discurso, Olívia diz que vídeo com Carlinhos Brown é “fake news”
Por Raiane Veríssimo
12/02/2020 às 16:36
Atualizado em 12/02/2020 às 16:43
Foto: Raiane Veríssimo/Política Livre

A deputada estadual Olívia Santana usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia para desmentir um vídeo que circula no WhatsApp com suposta briga com Carlinhos Brown. Em discurso na tarde desta quarta-feira (11), a parlamentar explicou que o vídeo original é de 3 de fevereiro de 2018, mas foi feita uma montagem com um pedaço de uma entrevista dela na porta da delegacia e adicionado uma mensagem de um suposto bate-boca com o cantor e compositor Carlinhos Brown sobre racismo.
“Fui surpreendida hoje com uma ‘fake News’ que tem circulado largamente e parece que já alcançou milhares de pessoas. Um distorção absurda, vil, mentirosa, desonesta de um caso que eu sofri de racismo em 2018, no dia 3 de fevereiro de 2018, quando representava o governo do Estado numa atividade no hotel Catussaba da área de automobilismo e fui agredida por duas mulheres que me atacaram e diziam que eu não poderia ficar naquele espaço e voltar para a favela”, disse a candidata à prefeitura de Salvador, ressaltando que o caso antigo está em fase de conclusão na Justiça e agora também entrará com nova ação contra a “fake news”.
“Já conversei com Carlinhos Brown, ele disse que também chegou a ele essa fake. A minha relação com Brown é excelente, uma pessoa que eu admiro o trabalho e sou fã dele como artista e também da obra social que Carlinhos realiza. Jamais me envolveria em nenhuma de ataque a Brown ou a quem quer que seja”, completou a comunista.
[video width="220" height="400" mp4="https://politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Video-2020-02-12-at-14.48.10.mp4"][/video]
