Home
/
Noticias
/
Exclusivas
/
Sob governo de Bruno, Fábio vai para Secult, Muller comanda Semob e Sandes irá para Seman
Sob governo de Bruno, Fábio vai para Secult, Muller comanda Semob e Sandes irá para Seman
Por Redação
23/12/2020 às 11:43
Atualizado em 23/12/2020 às 11:57
Foto: Divulgação

O prefeito eleito pelo Democratas, Bruno Reis, deverá anunciar já nos próximos dias os nomes de toda a sua equipe de trabalho. Conforme apuração feita por este Política Livre, o secretário Fábio Mota, hoje na Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), irá comandar a pasta de Cultura e Turismo (Secult).
Já Fabrízzio Muller, hoje na Superintendência de Trânsito (Transalvador), irá mesmo para a Semob, como já publicado anteriormente pela reportagem. Luciano Sandes, titular da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) na gestão do prefeito ACM Neto (DEM), irá para a Secretaria de Manutenção da Cidade.
