14 de abril de 2026
Novo secretário de Segurança Pública da Bahia testa positivo para Covid-19
Por Redação
26/12/2020 às 10:42
Atualizado em 26/12/2020 às 10:51
Foto: Divulgação

O novo secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ricardo Mandarino, testou positivo para a Covid-19, informa o G1. Por conta disso, a cerimônia de posse do cargo, que seria realizada na segunda-feira (28), foi suspensa e será virtual.
Mandarino está bem, sem sintomas e em isolamento domiciliar, segundo a assessoria de comunicação do governo.
Mandarino foi nomeado após o então secretário Maurício Teles Barbosa ser afastado do cargo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), durante uma nova etapa da Operação Faroeste, no dia 14 de dezembro.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Coribe: Sandrinho tem nome ventilado como possível candidato a prefeito em 2028
2
Rui Costa admite insatisfação com escolha de Geraldo Júnior para vice, mas reforça apoio a Jerônimo: “Não gosto de mentir”
3
Em indireta a Coronel, Otto anuncia que vai coordenar campanha de Wagner ao Senado em Ipirá, onde Geraldo Jr. fica isolado em palanque
4
Arthur Maia acusa Rui Costa de uso de recursos para “comprar apoio político” e dispara críticas à gestão Jerônimo
5
