/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Com Kiki e Luiz Carlos no secretariado de Bruno, Palhinha e Braga permanecem na CMS em 2021

Com Kiki e Luiz Carlos no secretariado de Bruno, Palhinha e Braga permanecem na CMS em 2021

Por Mário Pinho

28/12/2020 às 13:44

Atualizado em 28/12/2020 às 13:57

Foto: Montagem/Política Livre. Fotos: Divulgação/CMS

Atuais vereadores, democrata e republicano são suplentes dos escolhidos pelo prefeito eleito

Com o anúncio do seu time de secretários, feito na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito eleito Bruno Reis (DEM) abriu espaço na Câmara Municipal de Salvador para dois postulantes nas eleições de novembro que ficaram na suplência de seus respectivos partidos.

As indicações dos vereadores eleitos Kiki Bispo (DEM) para a pasta de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer (Sempre) e de Luiz Carlos (Republicanos) para Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), abrem caminho para seus suplentes, os atuais vereadores Orlando Palhinha e Alberto Braga, respectivamente, permanecerem na vereança.

Veja também: Mulheres ocuparão 10 das 24 secretarias de Bruno Reis; confira todo o 1º e 2º escalão do futuro governo

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.