5 de março de 2026
Butantan adia entrega de resultados da CoronaVac à Anvisa
Por Redação
14/12/2020 às 11:57
Atualizado em 14/12/2020 às 11:57
Foto: Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Foi adiada a data prevista pelo Instituto Butantan para entregar à Ancisa os resultados finais dos testes da CoronaVac, informa a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Segundo a publicação, estava previsto, e foi anunciado dias atrás, que amanhã o Butantan enviaria à Anvisa até o dia 15 de dezembro a documentação final dos testes sobre o imunizante para análise da agência. Porém, não há mais previsão de uma nova data para que a Anvisa receba os resultados de eficácia do estudo clínico.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
A santa estupidez, o feirão de convênios do governo com os prefeitos, a disputa entre aliados de Wagner e Rui e o vice indicado por Cocá
2
Manutenção de Geraldo Jr. na vice será desrespeito inaceitável de Jerônimo a Rui
3
Solla sustenta pecha de “traidor” a Zé Cocá e diz que prefeito faz jogo de “quem dá mais”
4
Zé Cocá rebate Jorge Solla e diz que sempre condicionou apoio eleitoral a obras estruturantes em Jequié
5
