Home
/
Noticias
/
Salvador
/
Bruno Reis lamenta morte de Cira do Acarajé: "Nossa cultura e gastronomia perdem um dos maiores ícones"
Bruno Reis lamenta morte de Cira do Acarajé: "Nossa cultura e gastronomia perdem um dos maiores ícones"
Por Guilherme Reis
04/12/2020 às 11:01
Atualizado em 04/12/2020 às 11:03
Foto: Max Haack/Secom PMS

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis (DEM), usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (04) para lamentar a morte de Cira do Acarajé. Segundo o democrata, "nossa cultura e gastronomia perdem um dos maiores ícones da nossa cidade, Cira do Acarajé. Uma baiana daquelas que com seu carisma e suas delícias encantou todo mundo. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento de profunda dor!".
O atual prefeito, ACM Neto (DEM), também lamentou a perda. "Neste dia de Santa Bárbara e Iansã, nós sabemos que Cira será bem-recebida por Deus. Expresso aqui os meus sentimentos. Que Deus possa confortar a todos os seus familiares e amigos", postou no Twitter.
Neste dia de Santa Bárbara e Iansã, nós sabemos que Cira será bem-recebida por Deus. Expresso aqui os meus sentimentos. Que Deus possa confortar a todos os seus familiares e amigos.
— ACM Neto (@acmneto_) December 4, 2020
Nossa cultura e gastronomia perdem um dos maiores ícones da nossa cidade, Cira do Acarajé. Uma baiana daquelas que com seu carisma e suas delícias encantou todo mundo. Que Deus conforte a família e os amigos nesse momento de profunda dor!
— Bruno Reis (@brunoreisba) December 4, 2020
