/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Bancada da Oposição na ALBA reafirma que não irá votar projetos de forma "açodada"

Bancada da Oposição na ALBA reafirma que não irá votar projetos de forma "açodada"

Por Redação

10/12/2020 às 17:10

Foto: Reprodução/Ag. ALBA

Deputado Sandro Régis (DEM), líder da bancada oposicionista

A bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) reafirmou nesta quinta-feira (10) que seguirá disposta a discutir e votar projetos de interesse do estado e dos baianos, especialmente aqueles relacionados ao combate à pandemia. Contudo, o bloco destaca que não irá votar propostas enviadas pelo governo de forma "açodada", sem que as devidas discussões sejam realizadas.

"A bancada de Oposição procurou não politizar os assuntos relacionados à pandemia e sempre votou propostas que chegaram à ALBA com o intuito de combater o coronavírus e reduzir os impactos provocados por ele. Tudo que for relacionado ao combate à covid-19, nós estaremos prontos para buscar os acordos regimentais. Mas, qualquer outro tipo de projeto nesse final de ano nós não votaremos de forma açodada", afirmou o deputado estadual Sandro Régis (Democratas), líder da bancada oposicionista.

Hoje, há quatro projetos enviados pelo Executivo sobrestando a pauta e que ainda carecem de discussões. "Todas as propostas precisam ser conhecidas pelos parlamentares e amplamente debatidas antes de irem a votação. Como bancada, nós iremos usar o regimento para nortear nossas ações, buscando sempre preservar os interesses da Bahia e dos baianos", enfatizou Régis.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.