/

Home

/

Noticias

/

Bahia

/

Rui Costa pensa em conceder férias coletivas para professores em novembro antes do retorno das aulas

Rui Costa pensa em conceder férias coletivas para professores em novembro antes do retorno das aulas

Por Mateus Soares

29/10/2020 às 10:00

Atualizado em 29/10/2020 às 10:50

Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Na imagem, o governador Rui Costa, do PT

O governador Rui Costa (PT) afirmou, em conversa com a imprensa na manhã desta quinta-feira (29), que avalia conceder férias coletivas para os professores da rede estadual de ensino em novembro para promover a retomada das aulas presenciais entre dezembro e janeiro.

"Estamos avaliando colocar os professores em férias coletivas em novembro para que, uma vez retomando lá na frente, a gente possa seguir direto. Solicitei à PGE que faça esse estudo", disse o chefe do Executivo baiano, há pouco.

"Se for o caso, colocar todos da rede estadual em férias coletivas em novembro", continuou. "Se as condições puderem, a gente retorna em dezembro ou janeiro sem interrupção", ressaltou o petista.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.