/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Justiça Eleitoral ordena que Bruno Reis remova postagens sobre ações da prefeitura

Justiça Eleitoral ordena que Bruno Reis remova postagens sobre ações da prefeitura

Por Redação

11/10/2020 às 14:31

Atualizado em 11/10/2020 às 14:34

Foto: Betto Jr./Secom PMS

Bruno Reis

A Justiça Eleitoral ordenou ao candidato a prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) que remova postagens sobre projetos e obras da gestão municipal de seu perfil no Instagram. O conteúdo foi considerado propaganda política.

A ação foi ajuizada pela "Coligação que cuida de gente", liderada pela candidata Major Denice (PT). "Trata-se de Representação ajuizada pela COLIGAÇÃO QUE CUIDA DE GENTE formada pelos Partidos PT e PSB contra BRUNO SOARES REIS, ANA PAULA ANDRADE MATOS MOREIRA e ANTONIO CARLOS PEIXOTO DE MAGALHAES NETO, por suposta pratica de conduta vedada. [...] os representados utilizam de toda a estrutura pública, sob o comando do terceiro, para beneficiar a campanha eleitoral e perpetuar o grupo no poder. Dentre os temas mais divulgados, consta o fornecimento de auxílio, ou seja, repasse de recursos públicos realizados diretamente aos eleitores”, argumenta a coligação.

A juíza Maria Martha Goes Rodrigues de Moraes, 2ª Zona Eleitoral de Salvador, deferiu parcialmente a liminar. Caso não obedeça, Bruno poderá pagar multa diária de R$ 5 mil.

Matéria relacionada:

Após ação do PT, Justiça ordena que prefeitura de Salvador remova 15 postagens do Instagram

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.