7 de março de 2026
Confaz divulga nova tabela de preços médios de combustíveis
Por Agência Brasil
26/10/2020 às 13:11
Atualizado em 26/10/2020 às 13:11
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) divulgou nova tabela de Preços Médios Ponderados ao Consumidor Final (PMPF) de combustíveis em todo o país.

A tabela traz o preço de onze produtos nas 27 unidades da federação e foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União (DOU).
Os novos valores passam a valer dia 1º de novembro. O PMPF é usado pelos estados como base para calcular o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), mas não define os preços na bomba de combustível dos postos.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Chapada: Ex-prefeita Guilma Soares ganha apoio de lideranças femininas para comandar Secretaria das Mulheres da Bahia
2
Rui Costa quer Geraldo Júnior fora da chapa de Jerônimo, diz site
3
Cresce impressão de que Jerônimo não consegue coordenar a própria campanha, por Raul Monteiro*
4
A santa estupidez, o feirão de convênios do governo com os prefeitos, a disputa entre aliados de Wagner e Rui e o vice indicado por Cocá
5
