14 de abril de 2026
Governo exonera presidente do ICMBio
Por Redação
21/08/2020 às 07:57
Atualizado em 21/08/2020 às 08:03
Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O governo exonerou o coronel Giorge Cerqueira do cargo de presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), conforme o "Diário Oficial da União" (DOU). Não há indicação de um substituto. A informação é do G1.
Cerqueira foi comandante da Polícia Militar Ambiental do estado de São Paulo e havia sido nomeado para o cargo em abril pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Coribe: Sandrinho tem nome ventilado como possível candidato a prefeito em 2028
2
Rui Costa admite insatisfação com escolha de Geraldo Júnior para vice, mas reforça apoio a Jerônimo: “Não gosto de mentir”
3
Em indireta a Coronel, Otto anuncia que vai coordenar campanha de Wagner ao Senado em Ipirá, onde Geraldo Jr. fica isolado em palanque
4
Arthur Maia acusa Rui Costa de uso de recursos para “comprar apoio político” e dispara críticas à gestão Jerônimo
5
