/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Eleusa e Fabíola entre as preferidas para a vice de major Denice Santiago

Eleusa e Fabíola entre as preferidas para a vice de major Denice Santiago

Por Redação

10/08/2020 às 15:31

Atualizado em 10/08/2020 às 18:37

Eleuza Coronel (PSD) e Fabíola Mansur (PSB)

A dia de hoje está entre Eleusa Coronel (PSD) e Fabíola Mansur (PSB) a vice preferida na cúpula do governo Rui Costa para a major Denice Santiago, pré-candidata do PT à Prefeitura de Salvador.

Eleuza, seu marido, o senador Angelo Coronel, principal articulador de seu nome, já disse que não vai. Fabíola, por sua vez, toparia na hora ser a vice de Denice, com que, inclusive, tem trocado figurinha.

Antes, entretanto, teria que remover a pré-candidatura da deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual do PSB, que alguns acham que não deve prosseguir na corrida ao Palácio Thomé de Souza por muito tempo.

A conferir!

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.