Home
/
Noticias
/
Bahia
/
Marcell Moraes acusa Fátima Nunes de barrar emendas parlamentares em Paripiranga; assista
Marcell Moraes acusa Fátima Nunes de barrar emendas parlamentares em Paripiranga; assista
Por Mateus Soares
25/05/2020 às 15:33
Atualizado em 25/05/2020 às 15:33
Foto: Reprodução/Instagram

Irritado após a deputada estadual Fátima Nunes (PT) defender a jornalista Silvana Oliveira, da rádio Sociedade, que recentemente teve o nome envolvido em uma briga com o tucano, o deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) acusou a petista de barrar o envio de suas emendas parlamentares à cidade de Paripiranga.
"Senhor governador Rui Costa, senhora Fátima Nunes, senhor prefeito Justino Neto, onde foi parar a minha emenda parlamentar? Porque saiu. Por que em Paripiranga não chega? Eu dei quase R$ 1 milhão para Paripiranga e não chegou", declarou o parlamentar, visivelmente nervoso com a situação.
Moraes também questionou à deputada "para onde foi o recurso que ela recebeu do DNOCS [Departamento Nacional de Obras Contras as Secas] para a recuperação de um açude da cidade de Adustina".
"Cadê, deputada, o recurso? Meteu no bolso?", perguntou o colega da Assembleia Legislativa (AL-BA).
Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/CAjGgwiJ8Tl/
