/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo

Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo

Por Redação

05/02/2020 às 09:04

Atualizado em 05/02/2020 às 09:06

Foto: Marcos Corrêa/PR

Imagem de Bolsonaro promete zerar impostos sobre combustíveis se governadores fizerem o mesmo

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) prometeu, na manhã desta quarta-feira (5), zerar os tributos federais sobre combustíveis se os governadores aceitarem zerar o ICMS.

“Eu zero o federal se eles zerarem o ICMS. Está feito o desafio aqui agora. Eu zero o federal hoje, eles zeram o ICMS. Se topar, eu aceito", declarou Bolsonaro.

Nesta terça (4), o governador Rui Costa (PT) sugeriu, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, que o presidente abrisse mão de parte das receitas dos impostos federais como PIS e Cofins, recolhidos sobre o consumo de combustíveis.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.