5 de março de 2026
Usuários relatam instabilidade no Whatsapp neste domingo
Por Folhapress
19/01/2020 às 12:00
Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Usuários publicaram diversas mensagens na manhã deste domingo (19) sobre problemas no envio de áudios, fotos e figurinhas pelo aplicativo Whatsapp.
O site Downdetector, que registra esse tipo de reclamação, indicava quase 7 mil notificações por volta de 9h59.
Mesmo quem conseguiu enviar arquivos de mídia disse que o destinatário não conseguiu concluir o download do material. O problema acontece com usuários de sistemas Android, iOS e com quem utiliza o aplicativo no desktop.
O assunto estava entre os mais comentados do Brasil e do mundo no Twitter.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
A santa estupidez, o feirão de convênios do governo com os prefeitos, a disputa entre aliados de Wagner e Rui e o vice indicado por Cocá
2
Solla sustenta pecha de “traidor” a Zé Cocá e diz que prefeito faz jogo de “quem dá mais”
3
Manutenção de Geraldo Jr. na vice será desrespeito inaceitável de Jerônimo a Rui
4
'Sicário' de Vorcaro se suicida após ser preso pela Polícia Federal em Minas
5
