25 de maio de 2026
Sem partido, Marta Suplicy deve procurar dirigentes da Rede para conversar
Por Painel/Folha de S.Paulo
30/01/2020 às 07:27
Atualizado em 30/01/2020 às 07:27
Foto: Gabriela Biló/Arquivo/Estadão

Marta Suplicy vai procurar dirigentes da Rede para conversar —como Marina Silva (Rede-AC) e o senador Randolfe Rodrigues.
Sem partido, a ex-prefeita conversa também com o PDT. Os movimentos dela, porém, colidem com os de Ciro Gomes, ex-presidenciável e cacique da legenda. Marta se reaproximou do PT e pode ser vice em uma chapa com Fernando Haddad candidato a prefeito. Já o pedetista não perde uma chance de falar mal de Lula e dos petistas.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
UGT-BA e Rede participam de ato em Salvador pelo fim da escala 6x1
2
Prefeito de Porto Seguro amplia articulações para eleger o filho deputado estadual
3
Em Vitória Conquista, ACM Neto recebe lideranças de municípios da região para debater futuro da Bahia
4
Em Morro do Chapéu, ACM Neto participa da Feira Agropecuária e diz que oposição chega mais forte para mudar a Bahia
5
