/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Módulo de saúde registra 99 atendimentos na Lavagem do Bonfim

Módulo de saúde registra 99 atendimentos na Lavagem do Bonfim

Por Redação

16/01/2020 às 15:16

Atualizado em 16/01/2020 às 15:16

Foto: Divulgação

Módulo assistencial à saúde instalado pela Prefeitura de Salvador

Das 07 horas até 14 horas desta quinta-feira (16), o módulo assistencial à saúde instalado pela Prefeitura ao lado da Colina Sagrada registrou 99 atendimentos durante a tradicional lavagem do Senhor do Bonfim, na Cidade Baixa.

A grande maioria das ocorrências foram de natureza clínica como dor de cabeça, enjoos, mal estar associado ao forte calor e desidratação. Também foram contabilizados episódios de traumas ortopédicos e procedimentos cirúrgicos de pequeno porte.

O módulo de saúde segue prestando assistência aos fiéis até as 21 horas. A estrutura conta com 10 leitos e uma equipe de atendimento multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Além disso, uma ambulância do SAMU 192 ficará disponível no módulo para possíveis remoções nas ocorrências que necessitarem de transferências.

A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de San Martin estará de prontidão durante a festa, caso haja episódios de maior complexidade.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.