11 de fevereiro de 2026
Alemanha eleva medidas de segurança após morte de general iraniano
Por Estadão
04/01/2020 às 16:00
O governo da Alemanha elevou medidas de segurança contra ameaças domésticas e internacionais por conta da morte do general iraniano Qassem Suleimani, vitimado em uma operação norte americana próxima ao aeroporto de Bagdá, no Iraque, na última quinta-feira (2). O Ministério do Interior alemão confirmou as notícias que veicularam na imprensa, mas não deram mais detalhes das medidas que estão sendo tomadas para proteger cidadãos e propriedades americanas e judaicas no país.
O jornal Welt am Sonntag reportou que os 16 estados alemães já estão sob alerta. No último mês de dezembro, o Parlamento alemão aprovou um banimento completo das atividades da milícia libanesa Hezbollah, que tem ligações com o Irã.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Em meio a embarque de Coronel em grupo de Neto, Marinho admite filiação de quadros ao Republicanos, mas ressalva: "quem vier entra na fila"
2
Duas vices e duas suplências, os quatro cargos mais disputados hoje na sucessão baiana
3
Colunista cita “risco do PT da Bahia” no caso Master e ironiza fala de Lula em Salvador sobre “mercantilização” da política
4
Candidato a prefeito pelo PSD anuncia filiação ao União Brasil
5
