14 de abril de 2026
TJ-BA: Nove se inscrevem para disputar eleição à mesa diretora
Por Redação
04/12/2019 às 09:43
Atualizado em 04/12/2019 às 10:50
Foto: Mari Leal/Política Livre

Adiada após a Operação Faroeste, da PF, no último dia 19, a eleição para a nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) começou na manhã desta quarta-feira (04). Para presidente, estão no páreo os desembargadores Nágila Brito, Lourival Almeida Trindade, Carlos Roberto dos Santos Araújo, Cynthia Maria Pina Resende e Jefferson Alves de Assis. Mais informações em breve.
Com informações de Mari Leal.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Coribe: Sandrinho tem nome ventilado como possível candidato a prefeito em 2028
2
Rui Costa admite insatisfação com escolha de Geraldo Júnior para vice, mas reforça apoio a Jerônimo: “Não gosto de mentir”
3
Em indireta a Coronel, Otto anuncia que vai coordenar campanha de Wagner ao Senado em Ipirá, onde Geraldo Jr. fica isolado em palanque
4
Arthur Maia acusa Rui Costa de uso de recursos para “comprar apoio político” e dispara críticas à gestão Jerônimo
5
