Desembargadora presa está preocupada com conteúdo de celular, diz site
Por Redação
29/11/2019 às 19:12
Atualizado em 29/11/2019 às 19:16
Foto: Divulgação

A desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presa hoje na Operação Faroeste, ligou para funcionários do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) para saber se um celular apreendido pela Polícia Federal teve o conteúdo apagado.
Suspeita de participar de esquema de venda de sentenças para grileiros do oeste baiano, a ex-presidente do TJ-Ba foi afastada na semana passada, na primeira fase da operação.
A ligação para os funcionários ocorreu depois, quando ela estava proibida de qualquer comunicação com eles e de utilizar qualquer serviço do tribunal. Para a Polícia Federal, o contato era uma aparente tentativa de destruir provas.
Para fazer a ligação telefônica, ela usou um celular de seu genro, Márcio Duarte Miranda, advogado investigado no mesmo esquema. O telefone dele estava interceptado.
As informações são do site O Antagonista.
