05 de setembro de 2009 | 07:50

Assassino de médica se mata em delegacia

O detento Gilvan Cleucio de Assis, 39 anos, réu confesso do assassinato da médica pediatra Rita de Cássia Tavares Martinez, 39, morta em 6 de agosto passado, se matou usando uma tereza (corda de lençóis) na Delegacia de Homicídios, onde aguardava a conclusão do inquérito policial, no final da noite desta sexta, 04.

A informação é da Divisão de Homicídios da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O corpo de Gilvan foi encontrado por policiais por volta das 23h50 e já seguiu para o Instituto Médico Legal, onde será feita autópsia. Segundo a polícia, o assassino da médica amarrou a teresa na parte superior da cela e se jogou do beliche. Ele ocupava uma cela com mais três presos, dentre eles José Cardoso dos Santos, acusado de envolvimento no assassinato do ex-deputado Maurício Cotrin.

A delegada Andrea Ribeiro, da Divisão de Homicídios, que está à frente das investigações sobre o assassinato da médica, colheu o depoimento de três presos ainda na madrugada deste sábado, 05. O homem acusado da morte do deputado Cotrin alegou que quando acordou, Gilvan já estava morto. Leia mais em A Tarde.

Comentários