25 de março de 2008 | 15:16

Discurso de posse de Vania no PT alegra Pelegrino e Luis Alberto

A vereadora Vânia Galvão fez hoje a alegria do deputado federal Nelson Pelegrino e do secretário Luis Alberto (Igualdade Racial), pré-candidatos do PT a prefeito, ao fazer discurso na solenidade em que tomou posse na presidência do partido em Salvador, no Fiesta Convention.

“Temos o desafio de eleger o prefeito e o maior número de vereadores em Salvador. Temos que procurar construir alternativas para a sucessão na cidade”, disse Vânia, observando que um partido que tem o presidente da República e o governador do Estado não pode deixar de se apresentar como alternativa.

Na visão da presidente municipal, o PT precisa desde logo estabelecer conversas com seus parceiros históricos e com aqueles que fazem parte da base aliada do governador a fim de traçar a estratégia para ganhar a Prefeitura de Salvador. “A vitória em Salvador será a arrancada para a vitória de 2010”, disse.

“A fala de Vania deixou claro que o PT tem legitimidade para apresentar candidato em Salvador”, disse Pelegrino. “Vania reconheceu a realidade para que o PT possa apresentar  candidato em Salvador dentro do perfil, inclusive, que ela traçou”, disse o secretário Luis Alberto.

Comentários