04 de dezembro de 2011 | 11:45

Prefeitura capacita principais operadoras de turismo do Ceará e Amazonas

A Prefeitura de Salvador realizou nesta semana, em Fortaleza e Manaus, mais uma capacitação em vendas do destino Salvador, com a presença das principais operadoras locais. O “Road Show Salvador” faz parte da estratégia promocional da Empresa Salvador Turismo (Saltur) em capacitar profissionais de diversos pontos do Brasil e da América do Sul para que eles possam incrementar as vendas do destino que recebe atualmente 9 milhões de turistas por ano. Em parceria com a Gol Linhas Aéreas e a Associação Baiana da Indústria de Hotéis Bahia (ABIH-BA), o evento foi realizado na última segunda-feira, na sede da ABAV-CE, e contou com a participação da CVC, Casa Blanca, Compasso, Quality, Maximum e Gapnet. “Estiveram presentes os maiores operadores locais, que possuem até 17 agências filiais no Estado e que se capacitaram a vender melhor o destino Salvador a cearences e europeus, fortes visitantes da região”, explica o diretor de Desenvolvimento do Produto Turístico, George Barreto. Em Manaus, o Road Show aconteceu na última quarta-feira, no Hotel Tropical, e também contou com a presença das principais operadoras locais. Durante o evento, Barreto apresentou o novo material promocional turístico da Saltur, que inclui um DVD interativo com informações sobre 17 novos roteiros da capital baiana. Já a ABIH-BA apresentou seu novo site com detalhes dos hotéis associados disponíveis por bairro e a Gol realizou sorteio de brinde.

Comentários