08 de fevereiro de 2011 | 06:45

Escolha de petistas para comissão que discutirá crise na Prefeitura começa com polêmica

“Pra variar”, já há polêmica forte no PT quanto à suposta escolha da deputada estadual Maria Del Carmem para coordenar o grupo do partido que tem a tarefa de discutir a crise econômico-financeira e administrativa pela qual passa a Prefeitura de Salvador. Hoje, através de sua assessoria, ela anunciou ter assumido o “posto”, mas vários petistas ligaram para o Política Livre negando a indicação.

Segundo eles, para anunciar a escolha, Del Carmem teria que ter sido escolhida pela bancada estadual, o que, segundo disseram, ainda não aconteceu. Os petistas informam que a executiva municipal do PT decidiu compor uma comissão para tratar da crise na Prefeitura de Salvador, da qual participariam os seis vereadores da capital e um representante da bancada estadual e outro da federal.

Segundo eles, nenhum dos dois deputados teria sido escolhido ainda. Quanto ao fato de Del Carmem ter usado a assessoria para comunicar o fato, os petistas dizem não saber explicar o “porquê” da iniciativa da parlamentar, muito ligada ao deputado federal Nelson Pelegrino, pré-candidato do PT a prefeito, em 2012. Lembram apenas que estariam no mesmo páreo nomes como os dos deputados J. Carlos, Rosemberg Pinto e Yulo Oiticica.

Comentários