Foto: Fernanda Chagas / Política Livre
O vereador Ricardo Almeida (PSC) 19 de setembro de 2019 | 16:15

Democrata sugere nome de Ricardo Almeida, do PSC, como vice de Bruno Reis

salvador

Em meio à disputa pela vaga de vice em uma eventual chapa de Bruno Reis (DEM) na disputa pela prefeitura de Salvador, não passou despercebida nesta quinta-feira (19), a sugestão do deputado estadual democrata Sandro Régis em prol do nome do vereador e presidente do PSC em Salvador, Ricardo Almeida.

Ao responder a um post do socialista cristão que nada remetia a 2020, mas a última visita às obras do Centro de Convenções, ao qual ele classificou como um equipamento que irá impulsionar a economia e turismo da cidade, proporcionando eventos de grande porte para toda população, Régis respondeu: “Bom Vice para @brunoreisba”.

Ricardo Almeida foi procurado pela reportagem, mas não foi encontrado. A declaração do democrata, no entanto, foi endossada por outros seguidores. O detalhe fica por conta do parlamentar ser líder do DEM na Assembleia Legislativa da Bahia e braço direito do prefeito, que aposta todas as suas fichas no nome o vice-prefeito.

Entre os nomes cotados para o posto estão o do deputado estadual Alan Sanches (DEM) pela capilaridade política que possui em Salvador e o secretário da Saúde, Leo Prates (DEM), tido também como plano B, caso o nome de Reis não desponte. Na lista consta ainda a turma do PSL que utiliza do discurso de que por ser ‘o partido do Presidente da República, hoje o maior do Brasil na oposição ao PT’, tem muito a contribuir em Salvador.

Fernanda Chagas
Comentários