28 de agosto de 2019, 14:29

INTERIOR DA BAHIADayane comemora resultado de pesquisa na sucessão municipal de Feira

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

A presidente estadual do PSL, deputada federal Professora Dayane Pimentel, comemorou, na tarde desta quarta-feira (28), o resultado da pesquisa sobre a sucessão municipal em Feira de Santana no próximo ano. A parlamentar aparece empatada em segundo lugar com 10,4%, ao lado do atual prefeito Colbert Martins (MDB) com 14,1% e o deputado estadual Targino Machado (DEM) com 10,6%. O deputado federal Zé Neto (PT) aparece em 1° lugar no levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas com 26,5% das intenções de voto.

“Estou agradecida por esse resultado apontado e tenho certeza que minhas ações irão fazer com que a população entenda ainda mais o meu trabalho. Esse percentual de 10,4% também prova que uma pesquisa divulgada anteriormente, que me trouxe com menos de 1%, mentiu. Sigo muito bem avaliada e tenho muito caminho para trilhar em busca de beneficiar minha cidade e nossos conterrâneos. Hoje sou deputada federal e trabalho como tal, busco o melhor para toda a Bahia”, disse Dayane ao site Política Livre.

Além dos quatro, também pontuam na pesquisa o ouvidor-geral do Estado Carlos Geilson (sem partido), com 7,8%; o professor Jhonatas Monteiro (PSOL), com 5,5%; e o ex-deputado estadual Angelo Almeida (PSB), com 2,8%. A pesquisa ouviu 652 eleitores entre os dias 22 e 25 de agosto, possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 4%. O levantamento foi registrado no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região, sob o número 3122/19.

Raiane Veríssimo

Comentários