Foto: Fernanda Chagas/Política Livre
Geraldo Jr. em evento de balanço das atividades do semestre da Câmara 16 de julho de 2019 | 10:46

Geraldo Jr. anuncia evento com ex-prefeitos para discutir futuro de Salvador em agosto

salvador

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. (SD), anunciou hoje, depois de fazer um balanço positivo do primeiro semestre de sua gestão à frente da Casa, que fará um evento na cidade, ainda no mês de agosto, com alguns de seus ex-prefeitos a fim de discutir o futuro do município, que pode resultar num documento com vistas às eleições municipais de 2020.

Segundo Geraldo Jr., deverão ser convidados os ex-prefeitos Edvaldo Brito (atual vereador pelo PSD), Antonio Imbassahy (ex-deputado federal pelo PSDB), Lídice da Mata, deputada federal pelo PSB, Manoel Castro, conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e o próprio prefeito ACM Neto (DEM), com o objetivo de fazer um debate amplo com os vereadores sobre a cidade.

O evento deverá ocorrer depois do primeiro encontro de presidentes de Câmara Municipais de capitais, que pretende promover também em Salvador, no mesmo mês, e que deve resultar, segundo antecipou, na criação da Associação dos Presidentes de Câmaras Municipais de Capitais, que será presidida por ele na Bahia e da qual deve ocupar a posição de vice-presidente nacional.

Comentários