20 de fevereiro de 2012 | 15:00

Ouvidoria Geral registra 485 atendimentos até domingo de Carnaval

salvador

Até o domingo de Carnaval, a Ouvidoria Geral do Estado da Bahia prestou 485 atendimentos no período da folia. Deste total, 66% das manifestações foram classificadas como informação, seguida de reclamação (18%), denúncia (8%), solicitação (6%), sugestão (1%) e elogio (1%). Somente no domingo, foram registradas 133 manifestações. Os assuntos mais frequentes foram pedidos de informação sobre números telefônicos (26%), horário de funcionamento dos diversos espaços nos dias da festa (20%), localização de pontos turísticos (14%) e horário de saída dos blocos (12%). Para potencializar o atendimento aos cidadãos durante a folia momesca, a Ouvidoria Geral montou esquema de atendimento nos circuitos carnavalescos. Em parceria com o SAC Móvel, o órgão está funcionando (desde o dia 17 até 21) na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, das 16 às 4h, e na Rua Direita da Piedade, bairro do Politeama das 12 à meia noite, ambos em Salvador.

Comentários