19 de março de 2009 | 19:28

Governador confirma encontro com ministro Luppi e Severiano hoje à noite

O governador Jaques Wagner (PT) confirmou que terá uma conversa hoje à noite com o ministro do Trabalho, Carlos Luppi, e o presidente estadual do PDT, Severiano Alves, mas negou que o encontro passe pela indicação de cargos na administração.

“O ministro demonstrou interesse em vir aqui. Disse que não queria discutir cargos. Ele está ocupando uma pasta que eu ja ocupei, é um amigo de longa data e disse que estava vindo porque queria ter uma conversa comigo. Eu achei absolutamente normal”, disse Wagner, após a solenidade de posse de Walter Pinheiro na secretaria de Planejamento.

O governador afirmou que, “evidentemente, a conversa passa pela política, porque o PDT está comprometido com a sucessão do presidente Lula e daí nasce uma identidade. Com a bancada do PDT, nós temos o melhor relacionamento”.

Acrescentou que a conversa passará pelo fortalecimento da relação com os pedetistas. “Não necessariamente sobre discussão de cargo ou participação no governo, até porque os deputados do PDT já participam do governo”, disse. O ministro é o presidente nacional do PDT.

Comentários