01 de novembro de 2007 | 18:15

Cai sub-secretária de Comunicação da Prefeitura

A sub-secretária de Comunicação da Prefeitura, Maria Vitória Escariz, também deixou o cargo. A exoneração, a pedido, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município.

Como tem um trabalho reconhecido, principalmente na área de relacionamento com as agências de publicidade, é provável que Vitória Escariz permaneça em outra função na estrutura da Prefeitura.

A queda da sub-secretária, que havia assumido quase que concomitantemente ao ex-secretário de Comunicação, Jair Mendonça, é um sinal de que o novo secretário, o jornalista Vitor Hugo Soares, assume o cargo com carta branca dada pelo prefeito João Henrique (PMDB).

Para o lugar de Vitória Escariz, ele deve indicar um outro jornalista com quem possa dividir a tarefa de coordenar a comunicação municipal, cujo nome, no entanto, ainda não foi definido.

O reforço à figura do novo secretário tem sido dado pelo próprio prefeito. Numa reunião recente sobre o Carnaval, na qual ele foi apresentado como o novo titular da Secretaria de Comunicação, João Henrique fez questão de ressaltar que o jornalista conta com sua absoluta confiança, podendo, inclusive, substituir assessores das secretarias que não se adequem às novas diretrizes da pasta.

Comentários